A Seção de Ensino é o setor responsável pela gestão dos dados relativos ao percurso escolar dos estudantes do Ensino Fundamental – diurno (1º ao 9º ano) e dos projetos de extensão de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – PROEF-2 e PROEMJA, desde a matrícula até a conclusão ou transferência.

 CONTATO

 (31) 3409-5187
ensinocp@gmail.com


As solicitações de documentos emitidos pela Seção de Ensino serão recebidas por e-mail ou telefone
, acompanhando as medidas adotadas pela UFMG para enfrentar o avanço da pandemia de Covid-19. Para agilizar o atendimento, informe no e-mail o nome completo do estudante.

– Declarações de matrícula e escolaridade;
– Histórico Escolar e Certificado – 1ª e 2ª via;
– Transferência;
– Informações sobre o processo seletivo, matrícula e rematrícula.

Atenção: Para emissão da 2ª via do Histórico Escolar é exigido o pagamento de uma taxa de R$15,00. Após a solicitação, o usuário deverá aguardar o comunicado da Seção de Ensino sobre a disponibilização do documento. Serão enviadas as orientações sobre emissão da GRU (Guia de Recolhimento da União).


 EQUIPE

Chefia do setor:
Cristina de Fátima Machado
ensinocp@gmail.com

Técnicos-administrativos:
Caterina De Santis
ensinocp@gmail.com