Telecentro Anísio Teixeira

Data de publicação

O Centro Pedagógico (CP), que oferta o Ensino Fundamental e integra a Escola de Educação Básica e Profissional, foi um dos três espaços da UFMG a ser contemplado com um Telecentro Comunitário, mediante doação do Ministério das Comunicações.

Com o objetivo de propiciar aos alunos do Centro Pedagógico e à comunidade em geral a oportunidade de inclusão digital num contexto educativo, de formação para a cidadania, encontra-se em curso o Projeto Inclusão Digital e Educação.

O Telecentro Comunitário Anísio Teixeira encontra-se no segundo andar do prédio do Centro Pedagógico e os usuários contam com o auxílio de uma monitora durante todo o período de funcionamento que ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira, de 11h30min às 18h30min.

Durante o ano são ofertadas oficinas cujas inscrições são abertas à comunidade em geral. A próxima ofinica terá a inscrição iniciada em 26 de agosto (2013).

Para conhecimento das normas de uso do Telecentro Comunitário Anísio Teixeira.

Devido ao fato de que muitos alunos da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG são menores de idade, o uso do Telecentro Comunitário Anísio Teixeira está condicionado à autorização pelo responsável legal.

Aguardamos sua visita!

 

 

 

EQUIPE

 

Coordenação:
Professor Santer Alvares de Matos

Subcoordenação:

Professora Dília Maria Andrade Glória

Responsável técnico:
John Anderson Gabrich Machado

Bolsistas:
Joselma Ramos

Kelly Batista

 

FORMULÁRIOS:

    rodape