CHAMADA PÚBLICA CP/EBAP/Nº 04/2020

SELEÇÃO PARA A “CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET (DORAVANTE DENOMINADO DE AUXÍLIO INTERNET), PARA APOIO AO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DO CP” PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM TEMPO INTEGRAL DO CENTRO PEDAGÓGICO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFISSIONAL DA UFMG 2020.

O Diretor do Centro Pedagógico, Professor Roberson de Sousa Nunes, torna pública a presente chamada para inscrição na “Concessão de Auxílio Internet para Apoio ao Ensino Remoto Emergencial do CP”. A chamada destina-se exclusivamente a estudantes, cujas residências não possuem internet banda larga.

Informações:

CHAMADA PÚBLICA CP/EBAP/Nº 03/2020

O Diretor do Centro Pedagógico, Professor Roberson de Sousa Nunes, torna pública a presente chamada para inscrição na “Concessão de Auxílio Financeiro para Contratação de Serviços de Internet para Apoio ao Ensino Remoto Emergencial do CP”. A chamada destina-se exclusivamente a estudantes, cujas residências não possuem internet banda larga.

Informações: