Prezados alunos, pais e responsáveis,

Conforme levantamento feito, realizaremos a entrega de um kit de alimentos por estudante, exclusivamente àqueles que já estavam cadastrados no mês de outubro ou que manifestaram interesse em recebê-lo em  novembro, conforme comunicado amplamente divulgado (até 12/11). Abaixo seguem as orientações para a retirada dos kits:

Em função das aulas presenciais do Retorno Híbrido, as datas e os horários de NOVEMBRO serão:

24/11 (de 10h30minh às 18h) e
25/11 (de 10:30 às 15h) segundo a escala abaixo:

DIA 24/11/2021 – 4ª feira

10h30min às 15h – 3º, 4°, 5º, 6º e 9º anos 15h às 18h – EJA

DIA 25/1/2021 – 5ª feira
10h30min às 15h – 1º, 2º, 7º e 8º anos e EJA

Não haverá nova data em NOVEMBRO para retirada do kit, além dessas acima. Lembramos que os comunicados são divulgados no site da escola, mensalmente.

Informações importantes:

▪ Pedimos que respeitem o horário, evitem levar acompanhante, levem sua caneta, usem máscara e sigam  as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério de Saúde (MS) sobre “distanciamento físico”.

▪ Solicitamos que evitem contato com os outros familiares e que mantenham distância, em caso de formação de fila.

Alunos regulares (diurno) e Alunos da EJA – para a entrega do kit, será necessário apresentar  documento com foto do/a estudante e do/a responsável pelo/a estudante ou uma declaração de próprio punho autorizando outra pessoa a buscar o kit. O procurador deverá portar seu documento com foto assim como do/a estudante e do/a responsável.

Modelo de Declaração alunos diurno: Declaração: eu, NOME COMPLETO, documento NÚMERO, responsável pelo/a estudante NOME COMPLETO ESTUDANTE, da TURMA, autorizo NOME COMPLETO, documento NÚMERO, a buscar o kit alimentação fornecido pelo Centro Pedagógico, por indisponibilidade de ir busca-lo na datae horário disponibilizado. Local, data e assinatura.

Modelo de Declaração alunos EJA: Declaração: eu, NOME COMPLETO, documento NÚMERO, da TURMA, autorizo NOME COMPLETO, documento NÚMERO, a buscar o kit alimentação fornecido pelo Centro Pedagógico, por indisponibilidade de ir busca-lo na data e horário disponibilizado. Local, data e assinatura.

▪ O kit será distribuído exclusivamente nessas datas e horários. Se necessário, nomeie algum procurador para retirar o kit por você.

▪ Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos e-mails setordeapoioeducacional@gmail.com,  cpufmgmerenda@gmail.com TELEFONES: 3409-5182

OBS.: O estacionamento, para pegar o kit, só será liberado a partir das 12 horas.

Prof Dr. Marcos Elias Sala
Diretor do Centro Pedagógico