Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2021.

Estamos fazendo um novo levantamento e atualização de interesse para recebimento do kit alimentação em dezembro/2021. Informamos que:

PRECISAM RESPONDER A ESTE COMUNICADO, ENVIANDO-NOS UM EMAIL, SOMENTE:
– Famílias dos estudantes dos 1º, 2º e 3º ciclos que nunca receberam o Kit Alimentação ou que não buscaram o Kit Alimentação de novembro e desejam recebê-lo em dezembro;
– Alunos da EJA que nunca receberam o Kit Alimentação ou que não buscaram o Kit Alimentação de novembro e desejam recebê-lo em dezembro;
– Famílias dos estudantes dos 1º, 2º e 3º ciclos e os alunos da EJA que receberam o Kit Alimentação de novembro e não desejam receber em dezembro;

NÃO PRECISAM RESPONDER A ESSE COMUNICADO:
– Famílias dos estudantes dos 1º, 2º e 3º ciclos e os alunos da EJA que receberam o Kit Alimentação de novembro e desejam receber o de dezembro, pois já estão cadastrados na lista de controle.

ATENÇÃO: Os kits alimentação são comprados com recurso público. Reforçamos a importância de apenas sinalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. No mês de novembro, 49 famílias não buscaram os kits (28 do diurno E 21 do noturno). Dessa forma, aqueles que não buscaram o kit em NOVEMBRO/2021 foram retirados da lista. Caso queiram voltar a receber o kit em dezembro, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse.

Em função das aulas presenciais do Retorno Híbrido e a data de encerramento do ano letivo, as datas e os horários de DEZEMBRO serão: 15/12 (de 08:30h às 18h) e 16/12 (de 08:30 às 15h) segundo a escala abaixo:

DIA 15/12/2021 – 4ª feira
08h30min às 15h 3º, 4°, 5º, 6º e 9º anos – 15h às 18h – EJA

DIA 16/12/2021 – 5ª feira
08h30min às 15h – 1º, 2º, 7º e 8º anos e EJA

•  Não haverá nova data em DEZEMBRO para retirada do kit, além dessas acima.
  • Em janeiro de 2022 não haverá entrega de kits.
  • Lembramos que os comunicados são divulgados no site da escola, mensalmente. As
    respostas deverão ser enviadas até o dia 06/12/2021, segunda-feira, pelos contatos:

E-MAIL: cpufmgmerenda@gmail.com – estudantes dos 1º, 2º e 3º Ciclos
E-MAIL: secretariadaeja@gmail.com – estudantes da EJA
TELEFONES: 3409-5182 – Somente famílias que não têm acesso ao e-mail.

Solicitamos que nos ajudem para que este comunicado seja divulgado para toda a comunidade de do CP.

Prof. Dr. Marcos Elias Sala
Diretor do Centro Pedagógico / UFMG