Belo Horizonte, 04 de outubro de 2021.

Estamos fazendo um novo levantamento e atualização de interesse para recebimento do kit alimentação em  OUTUBRO/2021. Informamos que:

PRECISAM RESPONDER A ESTE COMUNICADO, ENVIANDO-NOS UM EMAIL, SOMENTE:
– Famílias dos estudantes dos 1o, 2o e 3o ciclos que nunca receberam o Kit Alimentação ou que NÃO BUSCARAM o Kit Alimentação de SETEMBRO e desejam recebê-lo em OUTUBRO;
– Alunos da EJA que nunca receberam o Kit Alimentação ou que NÃO BUSCARAM o Kit Alimentação de SETEMBRO e desejam recebê-lo em OUTUBRO;
– Famílias dos estudantes dos 1o, 2o e 3o ciclos e os alunos da EJA que receberam o Kit Alimentação de SETEMBRO e NÃO QUISEREM RECEBER em OUTUBRO;

NÃO PRECISAM RESPONDER A ESSE COMUNICADO:
– Famílias dos estudantes dos 1o, 2o e 3o ciclos e os alunos da EJA que receberam o Kit Alimentação de SETEMBRO e desejam receber o de OUTUBRO, pois já estão cadastrados na lista de controle.

ATENÇÃO: Os kits alimentação são comprados com RECURSO PÚBLICO. Reforçamos a importância de apenas sinalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. No mês de SETEMBRO, 44 famílias não buscaram os kits. Dessa forma, aqueles que não buscaram o kit em SETEMBRO/2021 foram retirados da lista. Caso queiram voltar a receber o kit em OUTUBRO, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse.

Em função das aulas presenciais do Retorno Híbrido, as datas e os horários de outubro serão: 27/10 (de 09h às 18h) e 28/10 (de 09 às 15h), segundo a escala abaixo:

DIA 27/10/2021
09h às 10h30min – 1o, 2o, 3o anos (1o Ciclo)
12h às 15h – 4°, 5o, 6o anos (2o Ciclo)
15h às 18h – EJA

DIA 28/10/2021
09 ÀS 10h30min – 7o, 8o e 9o anos (3o Ciclo)
12h às 15h – EJA

Não haverá nova data em outubro para retirada do kit, além dessas acima. Lembramos que os  comunicados são enviados por e-mail, WhatsApp, além de serem divulgados no site da escola, mensalmente. As respostas deverão ser enviadas até o dia 10/09/2021, sexta-feira, pelos contatos:

E-MAIL: cpufmgmerenda@gmail.com – estudantes dos 1o, 2o e 3o Ciclos
E-MAIL: secretariadaeja@gmail.com – estudantes da EJA
TELEFONES: 3409-5182 – Somente famílias que não têm acesso ao e-mail.

Solicitamos que nos ajudem para que este comunicado seja divulgado para toda a comunidade de do CP.

Prof.a Dr.a Luiza Santana Chaves
Vice-Diretora do Centro Pedagógico / UFMG