O Presidente do Conselho Diretor da EBAP – Escola de Educação Básica e Profissional da Universidade Federal de Minas Gerais, Professor Márcio Fantini Miranda, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria de Delegação de Poderes nº 5.899, de 05 de setembro de 2018 e com base nas disposições contidas no Regimento Geral da EBAP, torna pública a presente convocação de eleição para a Coordenadoria Pedagógica da Educação Básica: 01 Representante Docente e seu respectivo suplente do Centro Pedagógico, junto à COPEB – Coordenadoria Pedagógica da Educação Básica do Centro Pedagógico da EBAP/UFMG, para mandato de 02 (dois) anos, permitida a recondução por mais 02 (dois) anos. A eleição de que trata o presente edital se realizará no dia 07 de fevereiro de 2022 de acordo com os parâmetros seguintes, que estabelecem normas e procedimentos para realização do processo eletivo.

Clique aqui para mais detalhes.