Prezados pais, responsáveis e estudantes,

A Direção do Centro Pedagógico faz saber que, nos dias 24,25 e 26 de novembro de 2021, distribuiu 413 kits de alimentos às famílias dos estudantes do ensino regular e aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos do Centro Pedagógico que manifestaram interesse em receber os kits. Nesse kit também fornecemos legumes, frutas e verdura provenientes da Agricultura Familiar, embora os mesmos tenham sido entregues com atraso.

 

 

 

ATENÇÃO:

Os kits alimentação são comprados com recurso público. Reforçamos a importância de apenas sinalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. Neste mês de novembro 28 alunos do diurno e 21 da EJA não compareceram à distribuição. Desta forma, aqueles responsáveis que manifestaram interesse e não buscaram o kit em novembro/2021, foram retirados da lista. Nestes casos, se tiverem interesse em receber o kit alimentação de dezembro, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse. Lembramos que os comunicados são divulgados no site da escola, mensalmente. Por favor, consultem sempre a página eletrônica do Centro pedagógico.

As mudanças no horário de distribuição, que aconteceram em outubro e novembro, em função do retorno das aulas presenciais, continuam para dezembro.

 

Agradecemos o apoio da Reitoria da UFMG, Pró-Reitoria de Planejamento e da Fundação Mendes Pimentel (FUMP), para aquisição e montagem dos kits; dos servidores do Setor Multiprofissional, do Setor de Apoio Educacional, da Secretaria, monitores e professores da EJA, para fazer o levantamento junto aos estudantes e às famílias, do Setor de Logística Operacional e Predial, incluindo os terceirizados da Portaria e da Vigilância para auxiliar na recepção dos kits e na organização na data da entrega. Contamos também com a coordenação do Setor de Nutrição, para escolha do kit e acompanhamento da aquisição e montagem distribuição dos kits. Com o apoio da equipe do Setor de Apoio à Saúde, no cumprimento das normas de distanciamento social e higiene no momento da distribuição dos kits. Agradecemos a todos que participaram desse processo!

Recomendamos que fiquem atentos ao site do CP para maiores informações.

 

Cordialmente,
Prof. Dr. Marcos Elias Sala
Diretor do Centro Pedagógico
Universidade Federal de Minas Gerais