Belo Horizonte, 29 de setembro de 2021

Prezados pais, responsáveis e estudantes,

A Direção do Centro Pedagógico faz saber que, nos dias 22 e 23 de setembro de 2021, distribuiu 435 kits de alimentos às famílias dos estudantes do ensino regular e aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos do Centro Pedagógico que manifestaram interesse em receber os kits. Nesse kit também fornecemos legumes, frutas e verdura provenientes da Agricultura Familiar.

ATENÇÃO:

Os kits alimentação são comprados com recurso público. Reforçamos a importância de apenas  inalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. Neste mês de agosto tivemos uma sobra de 44 kits, (36 alunos do diurno e 29 da EJA não compareceram à distribuição). Desta forma, aqueles responsáveis que manifestaram interesse e não buscaram o kit em setembro/2021, foram retirados da lista. Nestes casos, se tiverem interesse em receber o kit alimentação de outubro, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse. Lembramos que os comunicados são enviados por e-mail, WhatsApp, além de serem divulgados no site da escola, mensalmente. Por favor, mantenha seus contatos atualizados.
Para o mês de outubro, haverá mudanças no horário e dias de distribuição, em função do retorno das aulas presenciais. Faremos a divulgação das alterações tão logo sejam definidas.

Agradecemos o apoio da Reitoria da UFMG, Pró-Reitoria de Planejamento e da Fundação Mendes Pimentel (FUMP), para aquisição e montagem dos kits; dos servidores do Setor Multiprofissional, do Setor de Apoio Educacional, da Secretaria, monitores e professores da EJA, para fazer o levantamento junto aos estudantes e às famílias, por meio de contatos por e-mail, telefone, e WhatsApp; do Setor de Logística Operacional e Predial, incluindo os terceirizados da Portaria e da Vigilância para auxiliar na recepção dos kits e na organização na data da entrega. Contamos também com a coordenação do Setor de Nutrição, para escolha do kit e acompanhamento da aquisição e montagem distribuição dos kits. Com o apoio da equipe do Setor de Apoio à Saúde, no cumprimento das normas de distanciamento social e higiene no momento da distribuição dos kits. Agradecemos a todos que participaram desse processo!

Recomendamos que fiquem atentos ao site do CP para maiores informações.

Cordialmente,
Prof. Dr. Marcos Elias Sala
Diretor do Centro Pedagógico
Universidade Federal de Minas Gerais