Aos 13 dias do mês de dezembro de 2023, conforme EDITAL CP/EBAP/Nº 83/2023 DE SELEÇÃO PARA BOLSA – PROGRAMA IMERSÃO DOCENTE, reuniu-se a comissão de seleção, constituída por Ruana Priscila da Silva Brito, Hermínia Maria Martins Lima Silveira, Evandro Carvalho de Menezes, Cecília Vieira do Nascimento, para seleção de monitores(as) e formação de
cadastro de reserva de monitores(as) para atuar no Centro Pedagógico da Universidade Federal de Minas Gerais. Foram analisados o perfil, o histórico escolar e as respostas ao formulário de inscrição dos cento e seis (106) candidatos/as inscritos/as. Foram classificados/as para 2º etapa os/as candidatos/as com RSG maior do que 2 (dois) ou NSG maior do que 60 (sessenta), que responderam ao formulário da inscrição e enviaram a documentação completa, conforme indicado no item 4 do Edital. Após análise, a comissão de seleção convoca os/as candidatos/as abaixo listados/as para entrevista no dia e horário indicados, por meio do link disponível.

Clique aqui para saber mais