COMUNICADO – Distribuição do Kit Alimentação Junho

Belo Horizonte, 16 de junho de 2021.

Prezados pais e responsáveis,

Conforme levantamento feito, realizaremos a entrega de um kit de alimentos por estudante, exclusivamente àqueles que já estavam cadastrados no mês de Maio ou que manifestaram interesse
conforme comunicado amplamente divulgado (até 11/06), conforme as orientações abaixo:
Local: Centro Pedagógico – Portaria
Datas e horários:
Dia 23/06 – Quarta-feira
• 8h às 12h –1o ao 3o ano
• 12h às 15h – 4o ao 6o ano
• 15h às 18h – EJA Fundamental

Dia 24/06 – Quinta-feira
• 8h às 12h – 7o ao 9o ano
• 12h às 15h – EJA Ensino Médio

Obs.: em todo o tempo haverá um responsável pelo CP no local.

Informações importantes:
▪ Após às 16h, o único portão da Universidade que ficará aberto é o da Av. Antônio Carlos (tanto para acesso de pedestres, como de carros).
▪ Uso obrigatório de máscara. Levar a própria caneta.
▪ Pessoas com sintomas de Covid, ou que tiveram contato com quem tem sintomas ou residem com elas, não devem ir retirar o kit de forma alguma.
▪ Pedimos que respeitem o horário, evitem levar acompanhante e sigam as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério de Saúde (MS) sobre “distanciamento social”.
▪ Solicitamos que evitem contato com os outros familiares e que mantenham distância.
▪ Formaremos duas filas, uma de carro (dentro do estacionamento) e uma física (próximo à portaria, apenas para os que não forem de carro).
Alunos regulares (diurno) – para a entrega do kit, será necessário apresentar documento com foto do/a estudante e do/a responsável pelo/a estudante. Excepcionalmente, caso o responsável não possa comparecer, deverá fazer uma declaração de próprio punho autorizando outra pessoa a buscar o kit. O procurador deverá portar seu documento com foto assim como do/a estudante e do/a responsável. Modelo de Declaração: Declaração: eu, NOME COMPLETO, documento NÚMERO, responsável pelo/a estudante NOME COMPLETO ESTUDANTE, da TURMA, autorizo NOME COMPLETO, documento NÚMERO, a buscar o kit alimentação fornecido pelo Centro Pedagógico, por indisponibilidade de ir busca-lo na data e horário disponibilizado. Local, data e assinatura.
Alunos EJA – para a entrega do kit, será necessário apresentar documento com foto do/a estudante. Excepcionalmente, caso o estudante não possa comparecer, deverá fazer uma declaração de próprio punho autorizando outra pessoa a buscar o kit. O procurador deverá portar seu documento com foto assim como do/a estudante. Modelo de Declaração: Declaração: eu, NOME COMPLETO, documento NÚMERO, da TURMA, autorizo NOME COMPLETO, documento NÚMERO, a buscar o kit alimentação fornecido pelo Centro Pedagógico, por indisponibilidade de ir busca-lo na data e horário disponibilizado. Local, data e assinatura.
▪ No caso de estudantes irmãos que residam na mesma moradia será entregue somente um kit para a família.
▪ O kit será distribuído exclusivamente nessas datas e horários. NÃO HAVERÁ OUTRO DIA PARA A ENTREGA. Se organize para ir dentro dos dias e horários estabelecidos. Se não conseguir ir, nomeie algum procurador para retirar o kit por você.
▪ Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail pedagogico1ciclocp@gmail.com ou pelo telefone 3409-5178.

Prof. Dr. Marcos Elias Sala
Diretor do Centro Pedagógico