Belo Horizonte, 02 de setembro de 2021.

Estamos fazendo um novo levantamento ou atualização de interesse para recebimento do kit alimentação em setembro/2021. Portanto, informamos que:

PRECISAM RESPONDER A ESSE COMUNICADO, ENVIANDO-NOS UM EMAIL, SOMENTE:

-As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que nunca receberam o Kit Alimentação ou que NÃO BUSCARAM o Kit Alimentação de agosto e desejam recebê-lo em SETEMBRO;
-As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que receberam o Kit Alimentação de AGOSTO e NÃO QUISEREM RECEBER NESTE MÊS de SETEMBRO.

NÃO PRECISAM RESPONDER A ESSE COMUNICADO:
-As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que receberam o Kit Alimentação de AGOSTO e desejam receber o de SETEMBRO, pois já estão cadastrados na lista de controle e receberão novamente o kit alimentação em SETEMBRO.

ATENÇÃO:
Os kits alimentação são comprados com recurso público. Reforçamos a importância de apenas sinalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. No mês de agosto, 63 famílias não buscaram os kits, sendo 35 do diurno e 28 do EJA. Desta forma, aqueles responsáveis que não buscaram o kit em julho/2021 foram retirados da lista. Caso queiram voltar a receber o kit em setembro, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse. As datas de setembro serão: 22/09 (de 8h às 18h) e 23/09 (de 8h às 15h). Não haverá nova data em setembro para retirada do kit, além dessas. Lembramos que os comunicados são enviados por e-mail, Whatsapp, além de serem divulgados no site da escola, mensalmente.

As respostas deverão ser enviadas até o dia 10/09/2021, sexta-feira, pelo E-MAIL: cpufmgmerenda@gmail.com – estudantes do diurno

pelo E-MAIL: secretariadaeja@gmail.com- estudantes da EJA

TELEFONES: 3409-5178 – Somente famílias que não têm acesso a e-mail.

Solicitamos que nos ajudem para que este comunicado seja divulgado para toda a comunidade de estudantes do CP e que aguardem novas informações.

Cordialmente,
Prof. Dr. Marcos Elias Sala