Belo Horizonte, 05 de julho de 2021.

Estamos realizando novo levantamento/atualização de interesse para recebimento do kit alimentação em julho/2021. Portanto, solicitamos que:

– As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que nunca receberam o Kit Alimentação ou que NÃO RECEBERAM o Kit Alimentação de junho e desejam recebê-lo em JULHO, respondam a este comunicado.
– As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que receberam o Kit Alimentação de junho e DESEJAM RECEBER NOVAMENTE o de JULHO, NÃO PRECISAM RESPONDER A ESTE COMUNICADO, nem nos enviar qualquer documento, referente a seu interesse pelo kit, pois já estão cadastrados na lista de controle e receberão novamente o kit alimentação em julho.
– As famílias do ensino em tempo integral (diurno) e os estudantes da EJA que receberam o Kit Alimentação de junho e NÃO QUISEREM RECEBER NESTE MÊS, PRECISAM ENVIAR UM E-MAIL, informando que NÃO DESEJAM RECEBER o kit NOVAMENTE em julho, pois seus nomes serão retirados da lista de controle.

ATENÇÃO:
Os kits alimentação são comprados com recurso público. Reforçamos a importância de apenas sinalizar o interesse no recebimento do kit se for mesmo retirá-lo, para que não haja sobra. Desta forma, aqueles responsáveis que não buscaram o kit em junho/2021 foram retirados da lista. Nestes casos, se os responsáveis tiverem interesse em receber o kit alimentação de julho/21, deverão responder às mensagens, dizendo do seu interesse. As datas de julho serão: 28/07 (de 8h às 18h) e 29/07 (de 8h às 15h). Não haverá nova data em julho para retirada do kit, além dessas. Lembramos que os comunicados são enviados por e-mail, Whatsapp, além de serem divulgados no site da escola, mensalmente.

As respostas dos estudantes do diurno deverão ser enviadas até o dia 12/07/2021, segunda-feira, pelo E-MAIL: cpufmgmerenda@gmail.com.

As respostas dos estudantes da EJA deverão ser enviadas até o dia 12/07/2021, segundafeira pelo E-MAIL: secretariadaeja@gmail.com.

TELEFONES Atenção!!! Somente para aquelas famílias que não têm acesso a e-mail, a confirmação poderá ser realizada pelo telefone 3409-5178.

Solicitamos que nos ajudem para que este comunicado seja divulgado para toda a comunidade de estudantes do CP e que aguardem novas informações.

Cordialmente,
Prof. Dr. Marcos Elias Sala