Prezada comunidade do Centro Pedagógico,
No dia de 05 maio (terça-feira), às 18h30, no Centro Pedagógico, realizaremos o lançamento do e-book “Descomplicando a Educação em Tempos Digitais”, que será disponibilizado para download gratuito.
O encontro também terá um caráter formativo, promovendo reflexões sobre a prática docente na cultura digital. O e-book é um recurso educativo, fomentado pelo Edital PROEX nº 05/2025, que reúne fundamentos teóricos e propostas práticas, incluindo sequências didáticas voltadas aos temas transversais mediados por tecnologias plugadas e desplugadas.
A obra foi escrita por mulheres pesquisadoras, que compartilham experiências, reflexões e propostas pedagógicas voltadas à integração crítica das tecnologias na educação.
Contamos com a participação da comunidade para este momento de encontro, diálogo e compartilhamento de conhecimentos.
Será uma grande satisfação contar com sua presença.
Professora Dra. Andréia de Assis Ferreira – organizadora
