Viva o GTD Práticas de Leitura e de Escrita”!!! Viva o protagonismo dos estudantes do Segundo Ciclo do Centro Pedagógico!!
Estudantes dos quintos e sextos anos participaram, no primeiro semestre de 2023, do GTD Práticas de Leitura e de Escrita”.
A oferta do GTD foi uma iniciativa da Professora Rosane Campos (professora de Português dos sextos anos), da Pedagoga do 2º ciclo, Liliane Paula da Fonseca, e do  “Laboratório de Alfabetização e Letramento” da Faculdade de Educação ( Profª Daniela Freitas Brito Montuani e Profª Maria José Francisco de Souza).
As atividades culminaram com um vídeo lindo, integralmente elaborado pelos estudantes do CP. Clique aqui para assistir ao vídeo “Práticas de Leitura e de Escrita”.
Parabéns a todos os envolvidos!!
Prof.ª Dr.ª Rosane Cassia Santos e Campos.